Foi inaugurada a nova unidade de e-commerce da Ultrafarma, em Aparecida, interior de São Paulo. Com 11 anos de existência, a Ultrafarma tem como carro chefe a loja virtual, com uma média de 22 mil pedidos diários via Internet. A empresa tem investido pesado em tecnologia e inovação e inaugurou também o novo site, que além de informações sobre a Ultrafarma e suas ações, é loja virtual.
Ultrafarma fortalece e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















