Mais do que ser uma data bastante desejada pelos e-consumidores, o Black Friday, que acontece no dia 28 de novembro, será ainda um evento compartilhado por eles, uma vez que dos 20 mil clientes de lojas online, 90% vão indicar o dia para os seus amigos e próximos. É o que aponta uma pesquisa feita pelo Busca Descontos. “Tal número demonstra que os brasileiros já entenderam o Black Friday como uma grande oportunidade de compras para todos”, afirma Pedro Eugenio, fundador do site responsável pelo www.BlackFriday.com.br.
Um dia de comprar e indicar
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















