Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, a EF Englishtown foi uma das marcas mais lembradas nas redes sociais. Ela foi a nona marca mais citada entre as patrocinadoras envolvidas com futebol no período e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pesquisa foi concebida pela MCO, com tecnologia Zubit e coordenação ESPM e detectou mais de 7 milhões de mensagens nas principais redes sociais. O termo mais comentado em relação à escola foi o #falagringo, aplicativo que trazia frases úteis em situações do cotidiano, como uma simples troca de informações na rua, a fim de auxiliar os brasileiros a falarem com os estrangeiros presentes no país na época. Além disso, a empresa também disponibilizou tradutores para facilitar a comunicação entre atletas e imprensa e realizou a tradução simultânea de todas as entrevistas coletivas concedidas dentro da Granja Comary.
Uma das mais lembradas nas redes sociais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores