Unir moda, beleza, decoração, tecnologia e mais outros temas que são tendência, esse é mote do brandZapp, desenvolvido pela Dot Legend. O aplicativo é uma vitrine mobile, que tem como missão refletir o estilo de vida de cada um e que pode ser compartilhada nas suas redes. O aplicativo foi construído em cima de uma identidade visual moderna, já que o seu principal objetivo é buscar a materialização do estilo de vida do consumidor atual, que está sempre conectado e quer uma experiência de uso direta. Ao baixar o aplicativo, a pessoa receberá coleções de produtos de variadas marcas, dentro de um conceito de campanhas temáticas, que serão selecionadas por uma curadoria interna especializada. A característica do app é estimular o relacionamento entre clientes e marcas preferidas. Além disso, premia os usuários, através de pontos, toda vez que interagirem com as linhas de produtos em destaque e nas promoções propostas nas lojas físicas, podendo troca-los por recompensas. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente pela Apple Store e Google Play.
Uma vitrine mobile?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores