A Umbro, marca de materiais esportivos, abriu sua primeira loja exclusiva na América Latina. Para cuidar de toda a gestão da loja a Umbro contratou a Gemco Creative Software, desenvolvedora de soluções para automação e gestão de empresas comerciais. A solução utilizada foi o Smart Fashion, voltada para o setor de calçados e confecções, um módulo do Smart Retail Package, que foi desenvolvido junto a Microsoft. Entre outros atributos, a solução controla o sistema de grade que facilita a visualização dos produtos no pedido de compra, entradas, consultas, dividido por suas características e o controle dos produtos amarrados a uma referência.
Umbro Store AL usa solução Gemco
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















