A Umbro, marca de materiais esportivos, abriu sua primeira loja exclusiva na América Latina. Para cuidar de toda a gestão da loja a Umbro contratou a Gemco Creative Software, desenvolvedora de soluções para automação e gestão de empresas comerciais. A solução utilizada foi o Smart Fashion, voltada para o setor de calçados e confecções, um módulo do Smart Retail Package, que foi desenvolvido junto a Microsoft. Entre outros atributos, a solução controla o sistema de grade que facilita a visualização dos produtos no pedido de compra, entradas, consultas, dividido por suas características e o controle dos produtos amarrados a uma referência.
Umbro Store AL usa solução Gemco
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores