O cliente Uniclass que recebe o Multi Extrato tem, bimestralmente, em mãos, o Estilo Uniclass, veículo de relacionamento que busca ampliar a possibilidade de contato entre o banco e a base de clientes de alta renda. A publicação, que tem uma tiragem de 340 mil exemplares, foi vencedora na categoria Boletim Externo do Prêmio Aberje 2005. Já na categoria Revista Interna, o Unibanco também foi premiado. Circulando para todos os colaboradores desde 1992, a Revista Unibanco já acumula quatro Prêmios Aberje. Com tiragem de 27 mil exemplares, a Revista Unibanco, que está na edição nº 324, se consolida, com mais este prêmio, como referência em veículo interno de comunicação corporativa.
Unibanco ganha prêmio Aberje em duas categorias
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores