UniPress recebe prêmio de reconhecimento


A UniPress Software, empresa de software e automação de service desk, recebeu o prêmio da escolha dos usuários (2003 Users Choice Award), que reconhece a excelência em serviços e provedores de soluções em CRM, patrocinada por CRM Advocate. O prêmio foi entregue na Conferência e Exposição de CRM da DCI, em agosto.

Este prêmio reconhece o melhor produto de relacionamento com clientes de sua categoria, baseado no julgamento de pessoas que realmente os usam. CRM Advocate é uma iniciativa da indústria comprometida em ajudar no crescimento e maturidade do mercado de CRM através da liderança em pesquisas e educação, conduzindo uma pesquisa on line com usuários de serviços a clientes. Os vencedores do prêmio foram selecionados levando em consideração a satisfação dos usuários com o produto e seu impacto em suas habilidades de interação com seus clientes.

O FootPrints é um produto baseado 100% na web para service desk que rastreia, gerencia e controla de forma centralizada todos os tipos de problemas e pedidos de suporte de usuários. Oferece uma gama completa de características, tais como abertura de chamado on line pelo próprio cliente (self-service on-line), gerenciamento de ocorrências via e-mail, gerenciamento de base de conhecimento e ferramenta de geração de relatórios e estatísticas. O software é usado por mais de 1.500 organizações ao redor do mundo.

Além do 2003 Users Choice Award, a UniPress Software recebeu o prêmio 2003 CRM Excellence Award from Customer Inter@ction Solutions, pelo quarto ano consecutivo e também foi reconhecida pelo Gartner, Inc. como uma empresa emergente de nicho de mercado no relatório desta empresa intitulado “Magic Quadrant for the IT Service Desk, 2003”.

Deixe um comentário

Rolar para cima