A Giuliana Flores, que há oito anos vende arranjos florais e presentes pela Internet, fecha parceria com a Virid, empresa especialista em marketing digital. A loja passará a utilizar a ferramenta Virtual Target para envio de promoções, dicas, agradecimentos, datas comemorativas, cartões de aniversário e demais informativos com o intuito de se relacionar ou prospectar novos clientes. Serão 300 mil e-mails enviados por mês para seu mailing próprio. Com a utilização da ferramenta, a empresa poderá analisar o comportamento do público em relação as ações segmentadas e entregar mensagens de relevância, garantindo o melhor relacionamento com os clientes.
Virid e Giuliana Flores fazem parcerias
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores