A Visa do Brasil ganhou o prêmio Top of Mind 2003, na categoria cartões de crédito. A conquista foi resultado da pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha e mostra que, este ano, a marca de meios de pagamento eletrônicos, subiu um ponto percentual, de 26% no ano passado, para 27%, como marca mais conhecida. A vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, Andréa Pinotti Cordeiro, atribui parte desse crescimento ao movimento que a bandeira vem fazendo em conquistar consumidores através da geração de experiências positivas para seus portadores de cartões. Patrocínios de eventos como o Prêmio Visa de MPB, os Jogos Olímpicos e campeonatos esportivos regionais e nacionais representam uma oportunidade única para que essas experiências aconteçam.
Visa ganha prêmio Top of Mind 2003
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores