A Visual Presence, uma das principais empresas de soluções de Retail Marketing da América Latina, está investindo cerca de US$ 1,6 milhão em infra-estrutura e expansão de sua capacidade de monitoramento e reporte das atividades relacionadas ao ponto-de-venda. Para isso, a companhia aposta em uma ferramenta on-line capaz de agregar e gerenciar dados em bases individuais. Além disso, permite a emissão de relatórios personalizados e customizáveis, de acordo com a dinâmica e negócio de cada marca. Desta forma, os clientes poderão acompanhar melhor as ações desenvolvidas pela Visual Presence para eles, além de, periodicamente, fazer uma análise das empresas concorrentes.
Visual Presence investe US$ 1,6 milhão em infra-estrutura
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores