A Visual Presence, uma das principais empresas de soluções de Retail Marketing da América Latina, está investindo cerca de US$ 1,6 milhão em infra-estrutura e expansão de sua capacidade de monitoramento e reporte das atividades relacionadas ao ponto-de-venda. Para isso, a companhia aposta em uma ferramenta on-line capaz de agregar e gerenciar dados em bases individuais. Além disso, permite a emissão de relatórios personalizados e customizáveis, de acordo com a dinâmica e negócio de cada marca. Desta forma, os clientes poderão acompanhar melhor as ações desenvolvidas pela Visual Presence para eles, além de, periodicamente, fazer uma análise das empresas concorrentes.
Visual Presence investe US$ 1,6 milhão em infra-estrutura
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















