A Vivo, operadora de telefonia móvel da América do Sul, alcança a marca de 100 mil clientes que utilizam mensalmente os serviços de extrato, consulta a saldo, transferência bancária, solicitação de empréstimo pessoal, pagamentos de contas e transações de investimento em bancos parceiros que integram o Vivo Wap Banking. Além disso, os clientes pré-pagos ainda podem efetuar a recarga dos créditos via celular. O serviço é oferecido desde julho de 2000 e conta com informações sobre as redes bancárias parceiras, cotações de dólar, notícias do mercado financeiro nacional em geral. As informações podem ser visualizadas no Wap ou recebidas via SMS, de acordo com a opção do cliente. Com isso, o usuário fica ciente sobre cada transação financeira efetuada em sua conta corrente ou cartão de crédito.
Vivo atinge 100 mil usuários no Mobile Banking
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















