As lojas da Vivo vão segmentar seu portfólio de 70 aparelhos em quatro grupos, correspondendo a quatro categorias de clientes. Os perfis foram obtidos em uma pesquisa encomendada à consultoria TRM. Os tipos são chamados “atitudinais” e se referem ao “descomplicado”, “multifuncional”, “fashion” e “high tech”. Segundo a empresa, o cliente “descomplicado” quer um aparelho de boa qualidade, durável e fácil de usar. O “multifuncional” faz questão de aproveitar todas as funcionalidades. O “fashion” é aquele que busca personalização. Por fim, o “hight tech” é aquele que faz questão de ter o aparelho mais sofisticado.
Vivo classifica clientes por estilo e atitude
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores