Motorola e Vivo iniciam a venda de aparelhos habilitados pela operadora. Para isso, as empresas desenvolveram um portal, no qual o cliente escolhe os modelos de telefones Motorola prontos para usar, com serviços pré ou pós-pago da Vivo. É a primeira vez que a Vivo autoriza um fabricante a oferecer seus serviços pela Web. A princípio, o projeto abrangerá o Estado de São Paulo, mas a expectativa é estender a venda on line para todas as regiões de atuação da operadora. “Desde o início deste ano, intensificamos nosso foco nas vendas via Internet, e a parceria com a Vivo em nossa loja virtual é parte fundamental dessa estratégia”, diz Marcelo Alvarez, gerente da central de serviços da Motorola.
Vivo e Motorola iniciam vendas pela internet
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















