A operadora de telefonia celular Vivo se associou à agência iThink para trabalhar a promoção Torpedo Premiado, que concedia R$ 40 mil por dia e uma casa por semana, junto aos clientes na web via plataformas do Twitter e Facebook. A ação, mostra a força da convergência entre o mundo digital e o móvel e teve duração de duas semanas. Para o Twitter, foi desenvolvido um concurso cultural, onde os consumidores respondiam o que fariam com o valor da premiação e a melhor frase selecionada ganhava um aparelho celular. E no Facebook, os usuários podiam fazer o quiz no qual eles descobriam que personalidade eles se transformariam caso ganhassem o prêmio. Com a campanha, o novo site da Vivo teve crescimento de 110% em solicitação de compras.
Vivo nas redes sociais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores