Alessandro Gil, VP da Wake

Wake anuncia integração com a CRMBonus

Com a parceria, varejistas poderão oferecer cashback automatizado e proporcionar uma jornada de compra omnichannel mais eficiente

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anunciou parceria estratégica com a CRMBonus, empresa especializada em crescimento de negócios com soluções como o giftback, Vale Bônus e o CRM Ads – atendendo mais de 3.000 marcas líderes de varejo no Brasil. “Com essa integração, os clientes da Wake Commerce, plataforma de e-commerce da Wake, poderão oferecer cashback 100% nativo e automatizado, que simplifica a jornada de compra e aumenta as taxas de conversão de forma significativa”, garantiu Alessandro Gil, VP da Wake.

Segundo o executivo, a novidade permite que os consumidores visualizem e apliquem benefícios diretamente no carrinho de compras, sem necessidade de inserir cupons ou passar por etapas adicionais – ao identificar seu celular, os bônus já serão ativados. “Além disso, a solução omnichannel possibilita o resgate dos benefícios tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas, garantindo uma experiência de compra fluida, conveniente e integrada. Para se ter uma ideia, de acordo com a própria CRMBonus, 20% dos clientes que ganham giftback retornam, elevando as vendas em, pelo menos, 10% até 100 dias após início do uso da tecnologia”.

Ainda de acordo com Gil, “essa parceria reforça a missão da Wake em oferecer soluções inovadoras que eliminam barreiras para o varejo. A integração da plataforma de Wake Commerce com a CRMBonus torna o cashback uma ferramenta estratégica para aumentar a conversão e a fidelização, proporcionando mais praticidade para lojistas e consumidores”.

Para a CRMBonus, a parceria com a Wake expande as possibilidades para grandes empresas que querem acessar todo o potencial que a tecnologia proporciona aos negócios. “Essa parceria garante mais autonomia para os varejistas, oferecendo uma solução altamente customizável, com regras flexíveis que proporcionam maior controle sobre o uso dos benefícios. Tudo isso com uma gestão simplificada, garantindo mais eficiência e uma experiência sem complicações”, complementou Thiago Vicente, VP comercial e de parcerias da CRMBonus.

Deixe um comentário

Rolar para cima