O lançamento da nova unidade mexicana da Alldora Tecnologia, empresa especializada em outsourcing de impressão e gestão de documentos, expande a atuação do diretor comercial da companhia, Washington Fray. O executivo, que atua há um ano e meio na Alldora, passa a realizar toda a gestão comercial do Brasil e da América Latina. Sua missão no México é consolidar o mercado de outsourcing de impressão, ainda incipiente no país, e levar toda a experiência desenvolvida no Brasil para a região, o que envolve redução de custos, controle de impressão e gestão de documentos, aculturando o mercado em relação a essa nova tendência para expandir as atividades da Alldora entre os países latino-americanos. Fray acumula 20 anos de experiência em empresas de tecnologia. O executivo é formado em engenharia de produção mecânica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), pós-graduado em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e já atuou em empresas como Grupo Procwork, SI Brasil e Eucatex.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores