Para incentivar a equipe de vendas da GVT a Wow Comunicação, agência de marketing de relacionamento, criou um kit inspirado no War, jogo de estratégias em que cada jogador recebe uma meta a ser alcançada. O objetivo é aumentar as vendas de telefonia fixa e Internet e também treinar os funcionários para oferecerem aos clientes a mudança de empresa de telefonia para a GVT de acordo com a lei da portabilidade. Cada um dos 660 colaboradores da área, em todo o território nacional, também tem acesso a um hotsite, além de prêmios como brindes, cursos de especialização e viagens. A campanha terá duração de dois meses e se encerra em março de 2009.
Wow cria para GVT
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores