A Wunderman elaborou uma ação de relacionamento para a marca de água Bonafont, da Danone. A ação consiste na divulgação da Chapelaria Bonafont, que a partir do conceito “Leve uma vida mais leve”, permite que os frequentadores de bares e casas noturnas de São Paulo aproveitem a noite sem precisar carregar bolsas e casacos. A chapelaria funcionará em dias e locais específicos até 30 de novembro. A estratégia de comunicação também será divulgada na página da marca no Facebook.
Wunderman cria ação para Bonafont
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores