A Wunderman elaborou uma ação de relacionamento para a marca de água Bonafont, da Danone. A ação consiste na divulgação da Chapelaria Bonafont, que a partir do conceito “Leve uma vida mais leve”, permite que os frequentadores de bares e casas noturnas de São Paulo aproveitem a noite sem precisar carregar bolsas e casacos. A chapelaria funcionará em dias e locais específicos até 30 de novembro. A estratégia de comunicação também será divulgada na página da marca no Facebook.
Wunderman cria ação para Bonafont
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores