No próximo dia 20 de março, a Zara lança sua loja on-line no Brasil. A plataforma funciona de maneira integrada com as 57 lojas da marca e é desenhada para atender o mercado nacional, permitindo que todos os produtos estejam disponíveis em todo o país. O site nacional contará com as linhas Women, Men e Kids, incluindo a coleção Newborn. Na plataforma, o consumidor poderá contar também com uma sugestão de produtos recomendados pela Zara, e terá a opção de receber a compra em casa ou retirar nas lojas físicas da marca. O Zara online foi desenhada para operar em qualquer aparelho mobile, usando diferentes tipos de navegadores, além de seu aplicativo, disponível nas versões para iOS e Android.
Zara lança e-commerce no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















