A Zipcode, empresa de marketing direto e TI, fechou 2009 com faturamento 10% superior ao ano 2008. Com relação ao crescimento do segundo semestre, em comparação ao primeiro, a alta foi de 25%. Atualmente com 820 clientes ativos, no último ano a empresa registrou aumento de 170% de sua base de parceiros, de diversos portes e verticais de mercado. A forte especialização em enriquecimento e atualização de bases de dados foi um dos pontos fortes para a ascensão da companhia, que registrou crescimento de 90% nessa área, quando comparado a 2008. Para 2010, a empresa projeta encerrar o ano com 40% de evolução na receita. Segundo a companhia, os resultados estimados virão do posicionamento em novos nichos e um deles é a área fiscal.
ZipCode cresce 10% em 2009
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores