Após anunciar Lemon Bank, Turma do Bem e Executivos Financeiros, a agência 2nd comemora a quarta conquista de 2007: a Batávia S/A. O projeto a ser desenvolvido para o novo cliente envolve a criação de um banco de imagens completo com toda a linha de produtos lácteos envolvendo as duas marcas Batavo e Parmalat, totalizando mais de 200 produtos. Com o novo banco de imagens a Batavo reduzirá custos e agilizará o processo na solicitação de imagens (mockups) disponibilizando aos fornecedores, parceiros ou demais, acesso a área do banco para e efetuem download das imagens que desejarem em alta resolução.
2nd Design Digital conquista conta da Batavo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















