“A construção da marca passa pelo marketing e pela sua reputação em relação à experiência que se têm com seus produtos e serviços.” 20 de fevereiro de 2013 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora comercial, Roberta Godoi da Net, publicada na reportagem “E o valor para o cliente?”. Visualizações: 177 Compartilhe
A maturidade digital na jornada do cliente dentro da indústria automotiva Cliente SA, Destaque, Gestão
Claro apresenta novo conceito de lojas físicas com foco na experiência Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
Brasileiros querem fazer escolhas mais sustentáveis, mas apenas 35% mudam comportamentos Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
O coração da inovação: como fator humano transforma o futuro por meio da tecnologia Artigos, Cliente SA, Destaque
Loja da Lata investe em tecnologia e SAC para aprimorar experiência Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
Mastercard lança tecnologia de pagamentos agênticos para impulsionar comércio Cliente SA, Mais Notícias, Produtos