Parceira da Microsoft, a Tridea anuncia ao mercado a reorganização de sua operação para um novo ciclo de crescimento, a empresa projeta elevar seu faturamento dos atuais 18 milhões para 40 milhões em até cinco anos. O plano de expansão é baseado na especialização de suas ofertas e de seus consultores por células setorizadas de negócios. Serviços, Indústria, Finanças, Real Estate (construção) e Pequenos Negócios são as áreas desenhadas pela empresa para melhor atendimento às necessidades dos clientes, podendo acompanhar de modo mais assertivo o aumento das demandas do mercado de CRM.
A expansão milionária da Tridea
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















