“A sua companhia inteira precisa estar envolvida para manter relacionamentos longos e mutuamente benéficos.” 11 de dezembro de 2009 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 246 Compartilhe
Da voz à ação: como transformar feedbacks em resultados para cliente e negócio Artigos, Cliente SA, Destaque
Mercado mobile brasileiro é o nono que mais cresce no mundo Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias, Mobile
Como o Brasil transformou a jornada de pagamento e criou padrões de conveniência Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Ajinomoto do Brasil lança e-commerce mirando personalização e inovação Cliente SA, E-Business, Mais Notícias
Ghosting comercial: o que fazer quando o cliente some depois da proposta? Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Segunda edição do Enin reuniu líderes de tecnologia e CX em São Paulo Cliente SA, Mais Notícias, Tecnologia
“A sua companhia inteira precisa estar envolvida para manter relacionamentos longos e mutuamente benéficos.” 26 de novembro de 2009 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0 Compartilhe
Da voz à ação: como transformar feedbacks em resultados para cliente e negócio Artigos, Cliente SA, Destaque
Mercado mobile brasileiro é o nono que mais cresce no mundo Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias, Mobile
Como o Brasil transformou a jornada de pagamento e criou padrões de conveniência Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Ajinomoto do Brasil lança e-commerce mirando personalização e inovação Cliente SA, E-Business, Mais Notícias
Ghosting comercial: o que fazer quando o cliente some depois da proposta? Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Segunda edição do Enin reuniu líderes de tecnologia e CX em São Paulo Cliente SA, Mais Notícias, Tecnologia
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024