A ABS renovou por mais um ano o contrato de marketing direto com a Inovare, loja de armários e closets. O principal case deste trabalho é o clube de fidelidade Top Class Inovare, que possibilita aos clientes vantagens e condições exclusivas em conveniados de diversos segmentos como: alimentação, lazer, moda e, principalmente, decoração. O projeto engloba data cleansing, regulamentação, manipulação das peças de marketing direto, envio de material e feedback. Também existe uma estratégia de comunicação dirigida utilizando veículos do meio da decoração, uma newsletter mensal e a galeria dos arquitetos e profissionais de interiores “Eu sou + Inovare”. A meta para 2006 é duplicar os canais de relacionamento com o consumidor, fidelizando e estreitando os laços com os clientes Top Class.
ABS e Inovare renovam contrato de marketing direto
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores