Visando alinhar seu conceito a uma identidade digital, a marca de apart-hóteis Adagio traz ao Brasil um novo aplicativo, totalmente gratuito, para reservas em todas as unidades Adagio. Além disso, a marca, originalmente francesa, comemora o lançamento em português de seu site oficial. O aplicativo para smartphones e tablets está disponível em 15 línguas e fornece informações detalhadas sobre as mais de cem unidades Adagio no mundo. De navegação fácil, o conteúdo abrangente fornece descrição do apart-hotel, imagens e vídeos, mapa da área, itinerários, contatos da unidade e até mesmo a previsão do tempo. Pelo aplicativo, também é possível efetuar toda a reserva, inclusive o pagamento. Para complementar a estratégia digital da marca, foi lançado recentemente o site completamente traduzido e adaptado ao português do Brasil.
Adagio apart-hotéis lança aplicativo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores