Uma das inovações da campanha de lançamento do Fiat Idea Adventure que a AgênciaClick desenvolveu é uma ação no mínimo inusitada. Ao buscar uma localização ponto a ponto no serviço on-line MapLink, o novo modelo Adventure da Fiat aparece mostrando a rota dos endereços procurados, e trazendo a mensagem “Quem tem Idea Adventure chega lá primeiro. O único com bússola de série”. A idéia é mostrar que com o novo Fiat Idea Adventure ninguém mais irá se perder.
AgênciaClick cria peça para Fiat
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















