Durante o evento “Premium Shopping 2008 Alshop”, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, o Shopping D foi premiado na categoria “Renovação/Expansão”. O projeto intitulado “Ancoragem” caracterizou-se por uma estratégia de reposicionamento mercadológico. Com uso de recursos exclusivamente internos, o Shopping D criou uma série de iniciativas, como melhorias na infra-estrutura, renovação do mix de lojas, conquista de mais lojas âncoras e investimentos em RH, o que resultou no aumento de tráfego, na atração de um público mais qualificado, aumento de vendas e maior rentabilidade.
Alshop reconhece Shopping D
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















