Mais do que conquistar novos clientes, a Amazônica Celular, operadora de telefonia móvel que atua na região Norte e no Maranhão, quer fidelizá-los e ampliar presença junto aos consumidores de baixa renda. Para tanto, a operadora lança na próxima semana um novo produto destinado aos clientes do telefone pré-pago e do plano híbrido Controle. É a promoção “Me Liga”, que consiste no ganho de R$ 1 para cada minuto de ligação recebida. O lançamento da promoção e a inauguração de novas lojas exclusivas nos estados onde atua fazem parte da nova estratégia de aproximação com o cliente da empresa, que este ano prevê repetir o investimento de R$ 70 milhões realizados na região ano passado. A promoção vai durar até o ano de 2008, segundo o presidente da operadora, Ricardo Sacramento. “Estamos criando um relacionamento de longo prazo com o cliente. É algo que veio para ficar. Este vai ser o nosso carro-chefe”, afirmou.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores