A Aon Affinity Latin America reuniu nesta quinta-feira, na capital paulista, diretores e executivos dos escritórios em São Paulo, Argentina, México e Chile em encontro estratégico. Na ocasião foi discutida a implantação de projetos nos outros países da América Latina e a maneira como o know how da matriz brasileira será utilizado para garantir o sucesso dessas operações, que encontram-se em diferentes estágios de desenvolvimento. Além disso, a companhia definiu todo o planejamento para 2007, fez uma análise detalhada do mercado e suas variáveis, fechou orçamento para o próximo período e reforçou pontos fundamentais para a expansão do negócio na América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores