A fim de melhorar e atualizar o atendimento on-line, a Aramis Menswear contratou a CookieWb par atingir o objetivo. A primeira mudança foi no e-commerce, e agora a loja apresenta a sua vitrine também no Facebook. A estratégia é que a marca aumente o engajamento com seus clientes e, principalmente, divulgue suas novidades. Em um dos sub-canais da página, o cliente consegue visualizar todo o catálogo com as novas peças da empresa.
Aramis entra para o social commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















