HP anuncia tecnologia de impressão 3D em metal para produção em massa

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HP Metal Jet é até 50 vezes mais produtiva, fabricando peças finais de alta qualidade a um custo reduzido
Nesta quarta,12/9, na International Manufacturing Technology Show 2018 (IMTS), a HP Inc. anunciou a HP Metal Jet, a tecnologia de impressão 3D mais avançada do mundo de fabricação em massa de peças metálicas de nível industrial. Assegura até 50 vezes mais produtividade1 a um custo significativamente menor do que outros métodos de impressão 3D. A HP Metal Jet será implementada pelos líderes de produção GKN Powder Metallurgy e Parmatech para a produção de peças finais. Os clientes que já fizeram encomendas incluem a Volkswagen, a Wilo, a Primo Medical Group e a OKAY Industries. Como parte da sua missão de transformar a forma como o mundo cria e produz, a HP também lançou o Metal Jet Production Service1, permitindo que os clientes em todo o mundo repliquem rapidamente novos designs de peças 3D, para que produzam grandes volumes de peças finais e integrem a HP Metal Jet nos seus roadmaps de produção a longo prazo.
 
Sua ideia pode virar selo em 2020

Até 30 de novembro, os Correios receberão propostas de temas para os selos que serão emitidos em 2020. Para participar, basta acessar o Blog da Filatelia e, na guia Emissões, selecionar a aba “Sua ideia pode virar selo”. No último dia 29, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) homologou as emissões filatélicas de 2019. Foram recebidas mais de 700 sugestões enviadas pela população, das quais 34 foram votadas pela Comissão Filatélica Nacional. Os temas escolhidos para o Programa Anual de Selos Comemorativos e Especiais dos Correios para 2019 foram: Mulheres Brasileiras que fizeram História, Signos do Zodíaco, Homenagem ao músico e poeta Renato Russo, Rally dos Sertões, A riqueza da Fauna Brasileira, Centenário da Sociedade Philatelica Paulista, Carimbos raros do Período Imperial Brasileiro e Diversidade de Fungos. Fonte: Correios/Depto de Comunicação Institucional

Como estruturar um atendimento integrado para sua empresa
Em um mercado cada vez mais competitivo, o atendimento integrado é uma estratégia que pode fazer toda a diferença para os resultados de sua empresa, pois, na hora de escolher onde comprar ou contratar, o consumidor levará em consideração a qualidade e empatia do atendimento, afirma Christiane Scabbia, da VoxAge; O atendimento integrado é uma estratégia que unifica e padroniza a comunicação com o cliente, por meio de diferentes canais de relacionamento. Sua importância está justamente na ampliação de possibilidades de relacionamento com o cliente. Saber integrar esses canais de maneira estratégica e que gere resultados expressivos ao negócio é o desafio principal das empresas.Primeiramente, é preciso levar em consideração três aspectos importantes: o segmento da empresa; o público-alvo; os objetivos.A partir desse diagnóstico, é possível verificar quais investidas serão predominantes – atendimento ativo, receptivo ou ambos, por exemplo. Nesse sentido, conhecer o público-alvo é essencial para adequar a comunicação de acordo com o seu perfil e necessidades. Por fim, a integração dos canais deve seguir os objetivos do negócio. Podemos listar como vantagens de um atendimento integrado: a melhora nos resultados da empresa; a praticidade e efetividade no atendimento; o aumento da capacidade de conquista, retenção e fidelização de clientes e a geração de experiências novas e positivas ao consumidor. É necessário ressaltar, contudo, que integrar canais de atendimento é diferente de possuir múltiplos meios. A linguagem e mensagens devem ser padronizadas, e um canal precisa oferecer o outro como opção ao cliente. Fonte: VoxAge/blog

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