O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nielsen: mobile turbina mídias sociais. Internet no pulso. E mais

Nielsen aponta mobile como um dos responsáveis pelo crescimento das redes sociais nos EUA

nielsen-logoBasta o fim de ano chegar para pipocarem relatórios, balanços e listas dos “mais” e “melhores”. Agora, foi a vez da Nielsen publicar seu State of the Media: The Social Media Report 2012. Apesar de focar nos internautas norte-americanos, a pesquisa ajuda a ter uma boa ideia da importância das redes sociais nos dias de hoje. Um dado assustador, por exemplo, é que no mês de julho, o time spent em redes sociais nos EUA, utilizando computadores, smartphones e tablets, chegou a 121 bilhões de minutos. O número é 37% maior se comparado a julho de 2011, quando foram gastos 88 bilhões de minutos. Leia mais no Brainstorm9

Casio Watch: a Internet no ritmo do seu pulso

Casio-Bluetooth-G-SHOCK-WatchJá faz algum que eu renunciei ao relógio de pulso tradicional. Meu blackberry me diz a hora, entre inúmeras outras coisas. Mas, agora, talvez, eu considere voltar ao figurino tradicional. Acontece que a Casio lançou um smart watch que, além de mostrar as horas, pode ser sincronizad0  com o iPhone para entregar e-mail e alertas de chamadas telefônicas. Leia mais em A Zona de Desconforto

youPIX debate uso da rede pra criar movimentos culturais

Depois de realizar 10 edições em São Paulo, uma em Porto Alegre e uma em San Francisco (Califórnia), o youPIX chega ao Rio de Janeiro, nos dias 10 e 11 de dezembro, transformando a cidade no maior ponto de encontro da internet brasileira. O evento promove um diálogo despojado e engajado sobre tendências na produção de conteúdo, interatividade e poder da expressão do jovem na web, com muita gente que virouwebcelebridade. O festival é gratuito e traz uma novidade: pela primeira vez será aberto para menores de 18 anos. Quem já tiver completado 15 anos está dentro, só precisa fazer um cadastro no site do evento e baixar sua credencial digital, simples pra quem vive conectado. Saiba mais no Adnews

Amazon lança assinatura do Kindle para crianças

UnlimitedVideos_610x458A Amazon anunciou o lançamento do seu serviço Kindle FreeTime Unlimited, uma assinatura mensal para os novos tablets Kindle Fire que oferece às crianças acesso a livros digitais, jogos e aplicativos aprovados pelos pais. Os membros do programa Amazon Prime pagarão uma mensalidade de US$2.99 por criança ou US$6.99 por família; quem não participa do Prime paga US$4.99 ou US$10.99, respectivamente. Fonte: CNET

Brahma planta 100 árvores para cada gol marcado até 2014

O projeto “Alegria no Pé é Floresta de Pé”, idealizado pela Brahma, teve início na última rodada do Brasileirão 2012 e vai se estender por dois anos; a marca vai plantar cem árvores para cada gol marcado, além de investir em outras ações de sustentabilidade.

Uma das maiores patrocinadoras do futebol brasileiro, a empresa de bebidas se comprometeu em até desenvolver esta ação de responsabilidade ambiental até 2014. Em parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), a marca vai investir cerca de três milhões de reais em plantio de árvores, conservação de áreas verdes, educação ambiental e geração de trabalho.

Leia mais no Ciclo Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima