Você sabe o que é Digital CX?
Certamente você vai ouvir como resposta algo parecido com isto: mapeamento e desenho da jornada do cliente, data analytics, chat bot, URA digital, WhatsApp e Customer Centric.
Antes de tudo, é preciso falarmos de inovação disruptiva. A exigência não é apenas para uma mudança operacional, mas de entendimento sobre o impacto das mudanças sobre CX.
Carregamos paradigmas tão arraigados, que não costumamos (e em gostamos) de revisitar. O problema é que agimos conforme pensamos.
Se o nosso sistemas de crenças está obsoleto, consequentemente a qualidade do plano de ação também estará.
Para deixar tudo mais claro, eu resolvi gravar uma série de vídeos aqui no Cadê Meu ROI?.
Confira todos os episódios até agora:
Episódio 5 Confiança 2.0
Episódio 4 O futuro de CX
Episódio 3 Qualidade Exponencial
Episódio 2 Personalização Massificada
Episódio 1 O que é Digital CX?
Acompanhe esta série Digital CX em 7 partes. Aqui é o lugar certo para você ficar por dentro de Digital CX e aumentar a reflexão sobre o impacto da transformação nos negócios e no relacionamento com os clientes.
Para você é importante conferir este conteúdo e para nós é importante ter você conosco no Cadê Meu ROI?.