Digital CX

Os 5 primeiros episódios já estão no ar!

Você sabe o que é Digital CX?

Certamente você vai ouvir como resposta algo parecido com isto: mapeamento e desenho da jornada do cliente, data analytics, chat bot, URA digital, WhatsApp e Customer Centric.

Antes de tudo, é preciso falarmos de inovação disruptiva. A exigência não é apenas para uma mudança operacional, mas de entendimento sobre o impacto das mudanças sobre CX.

Carregamos paradigmas tão arraigados, que não costumamos (e em gostamos) de revisitar. O problema é que agimos conforme pensamos.

Se o nosso sistemas de crenças está obsoleto, consequentemente a qualidade do plano de ação também estará.

Para deixar tudo mais claro, eu resolvi gravar uma série de vídeos aqui no Cadê Meu ROI?.

Confira todos os episódios até agora:

Episódio 5 Confiança 2.0

Episódio 4 O futuro de CX

Episódio 3 Qualidade Exponencial

Episódio 2 Personalização Massificada

Episódio 1 O que é Digital CX?

Acompanhe esta série Digital CX em 7 partes. Aqui é o lugar certo para você ficar por dentro de Digital CX e aumentar a reflexão sobre o impacto da transformação nos negócios e no relacionamento com os clientes.

Para você é importante conferir este conteúdo e para nós é importante ter você conosco no Cadê Meu ROI?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima