Como dados e estatísticas podem ser utilizados para inspirar ações de marketing e vendas: teoria e prática

Recentemente, a Shell passou a usar análise de dados para prever falhas de manutenção em suas instalações de extração de petróleo em todo o mundo. O resultado foi fantástico: uma economia de um milhão de dólares por dia em cada uma das instalações!

Imagine resultados como esse no currículo de um profissional. E o primeiro passo pode ser uma coisa tão simples como fazer um curso de férias. De preferência com o orientador certo. Como é o caso de Prof. Eduardo Ramalho, engenheiro, MSc e PhD pela Poli-USP, e especialização no MIT. Palestrante e professor do MBA de Marketing & Big Data na USP e na FGV, ele tem uma vasta experiência em data-driven marketing e vendas, tendo dirigido grandes e bem sucedidas operações no Brasil e na América Latina.

Na segunda-feira, 14/2, Eduardo começa um curso Básico de Estatística e Data Analytics para Marketing e Vendas na ESPM, EAD. Objetivo e de uso imediato, esse curso de férias preenche uma das maiores lacunas nas formações profissionais e que são cada vez mais exigidas nos dias atuais: o conhecimento de dados e de estatística para tomar melhores decisões. Os alunos aprenderão também a usar os dados de acordo com a LGPD e como evitar os maiores erros hoje praticados no marketing e vendas.

12 horas de curso por EAD, de 14 a 17/02/22 das 19h30 às 22h30. Inscrições neste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima