A ESPM quer que você comece 2022 com o pé direito.
Por isso, convocou um dos mais importantes cientista de dados do Brasil, Eduardo Ramalho, para ministrar, em janeiro e fevereiro, 3 cursos de férias sobre CRM, Big Data, Analytics… Cada curso terá 12 horas de carga horária, distribuídos em apenas 4 noites, online, das 19h30 às 22h30.
O primeiro curso, CRM na prática, começa dia 17/01/22 e é bem interativo, tipo workshop, e vai mostrar como rentabilizar e gerar lealdade nos clientes cada vez mais omnichannel. O segundo curso, Big Data e Analytics aplicados ao Marketing e Vendas, com início em 31/01/22, vou desmitificar o big data e mostrar como utilizar os dados online e offline e Analytics para aumentar a eficiência comercial. O terceiro curso, com inicio em 14/02/22, Fundamentos de Estatística e Data Analytics para Marketing e Vendas, preenche uma das maiores lacunas nas formações profissionais e que são cada vez mais exigidas nos dias atuais: o conhecimento de dados e de estatística básica para tomar melhores decisões.
Serviço:
1 – Workshop CRM na Prática – Como rentabilizar e fidelizar o cliente omnichannel
12 horas de curso por EAD, de 17 a 20/01/22 das 19h30 às 22h30. Mais informações e inscrições aqui.
2 – Big Data e Analytics Aplicados ao Marketing e Vendas
12 horas de curso por EAD, de 31/01 a 03/02/22 das 19h30 às 22h30. Mais informações e inscrições aqui.
3 – Fundamentos de Estatística e Data Analytics para Marketing e Vendas
12 horas de curso por EAD, de 14 a 17/02/22 das 19h30 às 22h30. Mais informações e inscrições aqui.