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Geração Z parece exigir mais das marcas do que elas podem oferecer

Altas expectativas digitais podem limitar alguns comportamentos nas gerações mais jovens

A pandemia aumentou muito a demanda por transações. Mas as gerações mais jovens e mais digitais parecem ser bastante exigentes. 43% dos compradores de moda da Geração Z disseram que compraram principalmente ou sempre online nos últimos seis meses, de acordo com as descobertas de junho de 2021 da Think with Google e Trinity McQueen.

Esta foi a maior proporção entre gerações. No entanto, apenas 48% disseram que manteriam esse comportamento nos próximos seis meses – um delta de 5 pontos percentuais. A parcela de millennials que disse o mesmo foi de 39% e 57%, respectivamente, um aumento de quase 20 pontos percentuais. “Você precisa ter conteúdo específico e criativo para diferentes canais para as gerações mais jovens”, disse Asher Gordon, chefe de mídia paga da Tug. Se as marcas não atenderem às demandas da geração Z, elas irão alegremente para outro lugar.

Dado o que sabemos sobre a geração Z e suas demandas digitais, não é surpresa que eles sejam muito mais propensos a mudar de marca. Sessenta por cento dos Gen Zers disseram que sua fidelidade à marca mudou desde o início da pandemia, de acordo com uma pesquisa da Arlington Research de março de 2021 para a PFS. Entre os boomers, esse número era de apenas 20%. 

Fonte: eMarketer

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