O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

iPhone por assinatura? E mais

Apple planeja modelo de assinatura para iPhone e outros produtos de hardware

Possuir produtos da Apple pode ser uma coisa do passado.

A Apple estaria planejando implementar um modelo de assinatura para futuros produtos de hardware, incluindo iPhones, informou a Bloomberg na quinta-feira, 31/3. Se um modelo de assinatura for aplicado, os clientes não seriam proprietários dos produtos da Apple, mas pagariam uma taxa mensal para usar os produtos da Apple, como uma pessoa que paga aluguel. Embora ainda em desenvolvimento, o serviço de assinatura pode ser lançado no próximo ano e ser incluído nos planos AppleCare e Apple One. De acordo com a Bloomberg, o plano permitiria que os clientes assinassem hardware com seu ID Apple ou conta da App Store. Este não seria um programa de pagamento parcelado, e a taxa mensal não seria uma parte do preço do produto dividido em incrementos de 12 ou 24 meses. A taxa dependeria de qual dispositivo alguém escolher. Os assinantes do programa também podem ter a opção de trocar seus dispositivos pelo modelo mais recente no lançamento. A Apple historicamente lança novos modelos de seus produtos uma vez por ano. Fonte: CNET

PepsiCo prioriza troca de valor em estratégia de dados primários

Quanto mais você adquire, mais você pode trocar com o consumidor, diz executivo

A chave para uma estratégia de dados primários bem-sucedida é respeitar sua importância como veículo para a troca de valor da marca com os consumidores, disse Mark Risis, vice-presidente de estratégia e ecossistema da PepsiCo Data & Analytics. “Na verdade, há um efeito volante em que quanto mais você adquire, mais você pode trocar com o consumidor, mais você pode pedir ao consumidor em termos de direitos de reutilização para entregar mais valor de volta”, disse Risis. Fonte: Adweek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima