Criptomoedas ficam ilegais na China, métricas de marketing, agências da Coca-Cola

China torna ilegais todas as atividades relacionadas à criptomoeda  e promete repressão severa
Medida vale até para trocas no exterior
O Banco Popular da China disse que os serviços que oferecem negociação, combinação de pedidos, emissão de tokens e derivativos para moedas virtuais estão estritamente proibidos. As trocas de criptomoedas no exterior que prestam serviços na China continental também são ilegais, disse o PBOC. Não é a primeira vez que a China fica difícil com as criptomoedas. No início deste ano, Pequim anunciou uma repressão à mineração de criptografia. Fonte: CNBC
Executivo da P&G critica estado atual das métricas de marketing
Não melhoraram o suficiente para atender as necessidades das empresas
A transparência e as métricas de marketing não melhoraram o suficiente para atender às necessidades das empresas de bens de consumo embalados, disse Marc Pritchard, diretor de marca da Procter & Gamble. “Os desafios que ainda temos são: quantas pessoas estamos alcançando, com que frequência as alcançamos, quão eficaz é o que as alcançamos e quão eficiente é?” disse Pritchard em uma conferência virtual da Advertising Research Foundation. Fonte: Marketing Dive
 
Coca-Cola vai adotar “modelo de rede” com suas agências
Uma holding será responsável por cerca de dois terços do marketing de suas 200 marcas
A Coca-Cola está no meio de um processo de revisão da agência para consolidar as funções de criação, dados e mídia anteriormente administradas por cerca de 4.000 agências a uma holding primária responsável por cerca de dois terços do marketing de suas 200 marcas. A Coca-Cola está se concentrando na agilidade e velocidade como parte de um “modelo de rede” em que as agências de apoio preenchem lacunas e garantem que as campanhas possam operar país a país. Fonte: Advertising Age