Não há planos de compartilhar ou vender as informações com terceiros
O Facebook está lançando Viewpoints, um aplicativo que recompensa os usuários por participarem de pesquisas e outras tarefas relacionadas a pesquisas com pontos que se transformam em pagamentos pelo PayPal e planeja usar as informações coletadas para “melhorar produtos como Facebook, Instagram, WhatsApp, Portal e Oculus, e para beneficiar a comunidade em geral “, diz Erez Naveh, gerente de produto do Facebook. O Facebook diz que não tem planos de compartilhar ou vender as informações com terceiros, mas Gavin O´Malley, do MediaPost, observa que isso pode se tornar “outra ferramenta potencialmente útil para os profissionais de marketing”. Fonte: Adweek
Verizon e Snapchat fazem parceria para Realidade Aumentada no 5G
A Verizon e a Snap, fabricante do Snapchat, estão se unindo para trabalhar juntas no 5G Labs da Verizon ecriar novas experiências, incluindo eventos ao vivo pelo Snapchat. A Snap pretende desenvolver novos recursos de realidade aumentada nos laboratórios, enquanto a Verizon trabalhará com a empresa para criar iniciativas exclusivas de distribuição e co-marketing, de acordo com o anúncio da Verizon. A parceria envolve canais de patrocínio premium na série de vídeos Snap. A Verizon planeja pré-carregar o aplicativo Snapchat em determinados telefones 5G e fornecer ofertas exclusivas por meio de programas como o Verizon Up. Fonte: MediaPost AI&IoTDaily
Vídeos “compráveis” da Verizon Media lançados pelo eBayOs vídeos que podem ser comprados pela Verizon Media estão sendo lançados pelo eBay com uma campanha conjunta “O Guia do Cara para Decorar as Férias”, que apresenta guias de presentes destinados a homens no site Yahoo Lifestyle da Verizon. Vídeos protagonizados por influenciadores como Tanner Tolbert e Brian Tong destacam os presentes perfeitos disponíveis no eBay e os espectadores podem comprar diretamente do carrossel enquanto assistem. Fonte: MobileMarketer
Visualizações: 241