A Bombril lança aplicativo no Facebook para que seus seguidores personalizem a embalagem do seu principal produto, o Bom Bril. A empresa tem como objetivo aproximar-se ainda mais do público e interagir de maneira divertida com os usuários. Desenvolvido pela agência iKomm, o aplicativo disponibiliza três opções de embalagem, nas quais o usuário poderá colocar a palavra que quiser e compartilhar em sua página do Facebook, marcando amigos e chamando-os para a brincadeira. As frases mais criativas poderão ser utilizadas nas embalagens reais do produto.
Bombril incentiva interação com marca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores