A BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, chegou ao estado do Rio de Janeiro. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da companhia, que tem a meta de elevar em 15% os negócios. O obejtivo da regional é atender a demanda de novos projetos e incrementar a carteira de clientes, que já conta com companhias como Petros e Banco Cruzeiro do Sul. “A mesma estratégia de negócios desenhada para o Rio de Janeiro também será aplicada no mercado paulista, onde também vislumbramos negócios importantes”, afirma Jorge Moskovitz, diretor comercial da BSA Brasil.
BSA Brasil mira no RJ
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores