A BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, reestruturou o conteúdo e o design do site. A página dá agora atenção especial às soluções e serviços oferecidos pela empresa, bem como as verticais de atuação e cases de sucesso. O objetivo é estreitar relacionamento com clientes, parceiros e prospects, criando um canal para troca de informações. O trabalho de desenvolvimento do portal teve o apoio da StarCorp.
BSA Brasil reformula portal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores