A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence (BI), anunciou os resultados da recente aquisição da Crystal Decisions, concluída em 11 de dezembro de 2003. Como parte do lançamento global da nova Business Objects, a companhia anunciou a disponibilização de um roadmap de integração dos produtos; divulgação, que inclui uma campanha publicitária cujo tema gira em torno do tema “The Business Intelligence Standard”, e um road show global que levará eventos para 29 países; e que as operações das duas companhias, que fazem contatos com os clientes, como vendas, marketing, serviços profissionais, alianças e as organizações de suporte técnico foram integradas e agora constituem uma única operação.
Business Objects anuncia mudanças
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















