O projeto “Promotores da Alegria”, da Teleperformance, multinacional francesa líder na gestão de relacionamento com clientes, completa um ano. O projeto tem como objetivo disseminar os valores globais da companhia, além de reforçar as mensagens que desejam passar para a equipe. O nome do grupo é uma alusão aos “Doutores da Alegria”, conta com práticas teatrais, e é formado pelos próprios colaboradores da empresa.
A intenção da Teleperformance era ampliar a interação com o colaborador e fazer com que a mensagem ficasse gravada. “Nada melhor do que a experiência para consolidar o efeito de uma mensagem positiva. Por isto, o projeto é considerado um dos mais eficazes de comunicação interna da empresa”, afirma Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance no Brasil.
A equipe é chamada para divulgar campanhas de integração, motivação e responsabilidade social, além de treinamentos internos, orientações sobre práticas e processos, e comunicar os resultados da empresa. “O canal de comunicação Promotores da Alegria promove interação, estimula a criatividade e potencializa a assimilação das informações”, finaliza o presidente.