A ACS e a British Airways fecharam recentemente contrato para prestação de serviço no atendimento por telefone para reservas e vendas de passagens aéreas. A empresa do Grupo Algar, a partir de agora, é responsável pelas chamadas do Brasil e México. O atendimento é em inglês, espanhol e português.
De acordo com o diretor executivo da CTBC, responsável pelos negócios de contact center, Divino Sebastião de Souza, esse novo contrato somará aos importantes clientes já atendidos na unidade do estado de São Paulo. “Conquistamos um relevante cliente de transportes aéreos e temos a oportunidade de aumentar a nossa participação no mercado offshore. Fomos escolhidos num processo bastante criterioso que envolveu competidores de vários países. Isso nos dá mais confiança e certeza de que estamos no caminho certo e temos as competências necessárias para prestar serviço para empresas brasileiras e globais”, comemora o executivo.
Segundo o superintendente da ACS, Anselmo Sanches, o desafio é grande e o retorno positivo do novo cliente em relação à qualidade dos associados selecionados para essa operação, à tecnologia empregada e à infra-estrutura e ambiente de operações dão o tom dessa nova parceria. Além da British Airways, a ACS presta serviços para outras empresas no exterior, incluindo Comverse e TPS-i.