A AeC, empresa que atua nas áreas de contact center e tecnologia da informação – com serviços de consultoria, outsourcing, gerenciamento de projetos, treinamento, desenvolvimento de sistemas e licenciamento de software -, inaugura filial em Brasília (DF), voltada exclusivamente ao atendimento de clientes do segmento de governo. A nova unidade é a primeira da AeC no Centro-Oeste.
De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio diretor da AeC, o segmento de governo tem grande representatividade e vem investindo muito em tecnologia, o que fez com que a empresa abrisse a unidade. “Estudos apontam que o segmento é responsável por grande parte da arrecadação nacional. É um mercado que nenhuma empresa pode ignorar”, afirma. O executivo explica que o segmento tem muitas peculiaridades. “O governo é um cliente diferente para se trabalhar. Os projetos demandam um tipo de atendimento e desenvolvimento no qual a proximidade física é essencial”, diz.
A nova filial contará com dois gerentes e um superintendente, além de equipe administrativa própria e todo o apoio técnico da matriz da AeC, em Belo Horizonte. “Estamos iniciando da mesma forma que fizemos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje temos nestas duas filiais uma estrutura praticamente completa e adequada ao perfil do mercado”, ressalta Cássio Azevedo.
A filial Brasília colocará a disposição do mercado regional todo o portfolio de produtos da AeC, entre eles serviços de call center, help desk, venda de licenças de software Microsoft e outros, gerenciamento de projetos de toda natureza, biometria e fábrica de software. Além de Brasília, a AeC conta com filiais nas cidades de Nova Lima (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Aracaju (SE). No segmento de governo, a AeC já atende a clientes como BNDES, Sefaz, Petrobras, Infraero, Secretaria de planejamento de MG, BH Trans, entre outros.