A Algar Tech fechou contrato com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras para atendimento de service desk e field service de TI em todos os escritórios corporativos e aeroportos nos quais a companhia aérea opera. Dentro do escopo também está incluso o monitoramento de servidores, totens de autoatendimento e links de telecomunicações no NOC para assegurar a operação de TI. A Algar Tech vai atender aos 10 mil colaboradores da Azul em mais de 100 localidades no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores