A Almaviva do Brasil abre processo para selecionar 1314 profissionais para os cargos de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança, consultor de vendas externo, operador backoffice e coordenador de operações. As oportunidades são para os municípios de Maceió – AL (30), Teresina – PI (48), Aracaju – SE (201), São Paulo e Guarulhos – SP (200 e 300 vagas, respectivamente), Belo Horizonte – MG (310) e Juiz de Fora – MG (225).
Os escolhidos, após seletiva técnica, serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para as vagas de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança e operador backoffice é de 6h20 diárias. O coordenador de operações trabalhará 44 horas por semana. Já aqueles que ingressarem na área de consultor de vendas externo terão expediente de 6 a 8 horas por dia, de acordo com as demandas e alcance das metas.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção e argumentação, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento. Os interessados têm duas formas para se cadastrarem: pelo telefone 0800 941 8482 ou enviando os currículos para os e-mails:
Aracaju – [email protected]
Belo Horizonte – [email protected]
Juiz de Fora – [email protected]
São Paulo e Guarulhos – [email protected]
Maceió [email protected]
Teresina – [email protected]