A Altitude Software está com novo escritório e centro de serviços de excelência no México para sustentar o crescimento dos negócios no País. O anúncio foi feito no evento que marcou as celebrações do 10º aniversário da presença direta da Altitude no México. A inauguração reuniu clientes locais e parceiros, tais como Palacio Del Hierro, Road Track, Teleperformance e Legaxxi.
O México é o segundo maior mercado da Altitude na América Latina, região que representa 30% das receitas globais da empresa. A empresa conta com uma presença direta no Brasil, México e Peru, e uma forte rede de parceiros que cobre todos os principais mercados de países na Região. “A Altitude tem um grande histórico e uma estratégia de longo prazo para o mercado mexicano”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software, durante o evento. “Continuamos a investir no México, fortalecendo a nossa equipe e as nossas capacidades para servir as empresas líderes numa economia em rápida modernização e com um elevado potencial de crescimento.”
Com efeito, a Altitude reforçou recentemente a equipe local por meio da contratação de Daniel López como director de operações para a América Latina e de Tatiana Chávez como Responsável de Operações Sénior no México, ambos com uma vasta experiência na indústria. “Vamos continuar a reforçar a nossa capacidade de disponibilizar uma nova geração de soluções Altitude, de eficácia comprovada para maximizar a satisfação do cliente e o desenvolvimento dos negócios nos contact centers”, afirmou Frederico Dias, presidente da Altitude Software para a América Latina.